Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/11/2011 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende remédios falsos e anabolizantes veterinários em farmácia

Os medicamentos eram comercializados pela metade do preço de mercado.

Dois homens foram presos em flagrante nesse domingo (27) suspeitos de cometer crime contra a saúde pública e tráfico de substâncias ilícitas, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. Rui da Silva Rafael, 46 anos, e Gilberto Fábio Fernandes Silva, 42, trabalhavam como atendentes em uma farmácia na Avenida Barreto de Menezes, em Prazeres, onde comercializavam alguns medicamentos falsos pela metade do preço de mercado.

Foram encontradas várias caixas do produto Varicell e Cialis falsificados, além de flagrar a comercialização de esteroides anabolizantes e remédio de uso controlado sem autorização. Aos policiais, os suspeitos informaram que o dono do local mora em Caruaru, no Agreste pernambucano. A ação foi uma operação conjunta da Vigilância Sanitária e Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial.

Rui da Silva Rafael e Gilberto Fábio Fernandes Silva foram levados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. Como os dois crimes - tanto o contra a saúde pública quanto o tráfico de substâncias ilícitas - são hediondos, os dois podem pegar até 25 anos de reclusão, caso sejam condenados pela Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal