Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/11/2011 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sefaz alerta para ação golpista usando o nome da instituição


A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) alerta aos contribuintes, contabilistas e sociedade em geral que não realiza eventos com a necessidade de convites pagos. O Fisco recebeu novas denúncias que pessoas estariam visitando empresas, oferecendo convites para um suposto almoço em nome da Sefaz e seus servidores. A Sefaz afirma: trata-se de uma ação golpista e as denúncias estão sendo encaminhadas para a Polícia Civil.

Os contribuintes que receberem essas pessoas se passando por supostos fiscais deverão chamar imediatamente a Polícia Militar que poderá efetuar a prisão em flagrante por falsidade ideológica e estelionato. Na denúncia recebida pela Sefaz nesta segunda-feira (28.11), um homem, de nome Douglas, estava se apresentando como fiscal de tributos, vendendo ingressos para um suposto almoço em um buffet tradicional da Capital.

“Eu não estava na loja quando o homem apareceu para vender os ingressos. Meus funcionários me ligaram e resolvi comprar para presentear meus pais. Acho importante que as pessoas fiquem alertas para não caírem neste golpe e que as autoridades competentes investiguem este caso e retirem das ruas estes tipos de pessoa”, comentou o proprietário de uma loja em um Shopping de Cuiabá que preferiu não se identificar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal