Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/12/2011 - Bahia Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários de prédios de classe alta aplicam golpe de R$500 mil em moradores


Quatro porteiros e um motorista, funcionários de condomínios residenciais de Salvador localizados em bairros de classes média e alta, integravam uma quadrilha de estelionatários que há pelo menos dois anos obtinha ilicitamente informações pessoais de moradores para praticar estelionato. O grupo conseguia números de RG, CPF e de contas bancárias, com os quais solicitava segunda via de cartões de crédito e chegava até a abrir contas. O delegado Charles Leão, titular da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), estima que o golpe contra moradores de condomínios ultrapasse os R$ 500 mil. Os prédios cujos moradores foram vítimas localizam-se no Horto Florestal, na Avenida Paralela e em Armação. Desarticulada nesta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil, a organização criminosa era liderada por Valdinei Souza dos Santos, conhecido como Nei, 29 anos, apresentado à imprensa, às 16h, junto com dez comparsas. Além dele, foram presos a sua companheira Emanuela Oliveira Santos, 31 anos, Waldemar Silva Filho, 34, Jânio Silva Arcanjo, 35, Leandro Lopes de Souza,31, Gleides dos Santos Correia, 32 anos, o motorista José dos Santos Camedo, 37 anos, e os porteiros Felipe Ferreira Lima, 26, Ednei Carvalho Neves, 31, Vagner Valdo Rocha Rodrigues, 29 anos, e Josenildo Silva da Silva, 29.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal