Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2011 - Jornal Dia a Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três Lagoas-MS: Empresária acusada de estelionato é liberada


A empresária, acusada de praticar golpes de estelionato, Luciana Oliveira Sobrinho, 28 anos, presa no último dia 23 de novembro, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local, foi liberada às 18h30min dessa terça-feira, após conseguir recurso no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Luciana ficou seis dias presa no Presídio Feminino de Três Lagoas. Ela foi solta em virtude de um habbeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça e que lhe dá liberdade provisória, ou seja, se revogado o recurso ela poderá ser presa novamente.

Proprietária de uma empresa de empréstimos financeiros, localizada no Centro da cidade, Luciana foi presa já havia sido presa em outra ocasião no dia 23 de setembro do corrente ano, acusada de aplicar golpes em aposentados e pensionistas. Segundo informações da polícia, mais de meio milhão de reais foram bloqueados da conta da empresária.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal