Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/12/2011 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso dentista atuava no Pedra 90


Por meio de denúncia anônima, o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) localizou nesta sexta-feira (2) uma clínica clandestina no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Lá foram encontrados um motor elétrico odontológico, equipamentos de laboratório de prótese e documentos que comprovam que o protético Braz José de Castro, de 53 anos, além de fazer moldes e trabalhar com desgaste de dentes, também exercia a função de cirurgião-dentista sem estar habilitado para tal, o que é proibido por lei. Ele atenderia moradores do Pedra 90 e região.

Além disso, o local, que também é a residência do suposto protético, estava em péssimas condições de higiene, com piso e teto quebrados, sujeira e poeira.

Assim que recebeu a denúncia, o Conselho Regional de Odontologia entrou em contato com a Polícia Militar.

Uma viatura da base do bairro Pedra 90 foi solicitada para acompanhar o trabalho de fiscalização e fechamento do suposto consultório.

Braz José de Castro foi levado até o Cisc Planalto, onde foi ouvido. Os equipamentos da clínica clandestina foram apreendidos pela Polícia Militar.

O CRO-MT vem realizando um trabalho intenso de fiscalização para fechar clínicas clandestinas e interromper o trabalho de falsos profissionais que colocam em risco a saúde da população.

A pena prevista para quem exerce ilegalmente a profissão é de 6 meses a 2 anos de detenção, de acordo com a Constituição Federal.

As denúncias podem ser feitas por telefone 0800 7232510. (Com Assessoria)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal