Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

03/12/2011 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são presos acusados de estelionatário por venda de rifas falsas do Ibama

Por: Mariana Lopes


Alcir Muller da Silva, de 47 anos, e Odetino Franciso dos Reis, de 57 anos, foram presos na manhã deste sábado (3), acusados de estelionato, por venderem rifas falsas em nome do Ibama.

De acordo com o delegado Luis Thomaz, os dois haviam vendido ontem (2) três rifas a um homem, sendo duas no valor de R$ 200, que concorria a uma Saveiro, e a outra por R$ 500, que iria sortear uma camionete.

Ao entrar em contato com a Asibama (Associação Nacional dos Servidores do Ibama) de MS para saber mais informações sobre a rifa, a vítima do golpe constatou a farsa na qual caiu.

Na manhã de hoje, os mesmos vendedores das rifas entraram em contato com uma senhora para oferecer um brinde de final de ano, que era conhecida do homem que havia comprado as rifas no dia anterior. Então as duas vítimas entraram em contato com a polícia, que fez a prisão dos acusados.

Os dois acusados negaram o envolvimento na venda das rifas e alegaram serem apenas vendedores de revistas de meio ambiente. Como eles não foram pegos em flagrante, o caso será investigado e encaminhado ao judiciário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal