Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2006 - O Estado de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos nove membros de quadrilha do golpe do Baú da Felicidade

Por: Chico Siqueira


ARAÇATUBA - Numa grande operação, a Polícia Civil de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, prendeu 9 pessoas e procura outras 15, acusadas de pertencer a uma quadrilha que aplicou golpes em cidades de diversos Estados, principalmente Santa Catarina, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

Os criminosos, que já trabalharam como vendedores do Baú da Felicidade, se apresentavam a compradores do carnê como diretores do SBT, dizendo para as vítimas que tinham sido premiadas, mas precisavam depositar 12% do prêmio para pagar impostos antes de receber a "bolada".

As investigações começaram em setembro do ano passado, quando vítimas denunciaram o estelionato à polícia de Rio Preto. Os policias ficaram impressionados com o esquema bem organizado do bando, cujo líder foi gerente de vendas do Baú por mais de 10 anos, e tinha contas bancárias e linhas telefônicas para enganar as vítimas.

Na blitz desta terça-feira, os policiais aprenderam computadores, dinheiro e dois carros. Agora, eles estão atrás de outras 15 pessoas, que fazem parte da quadrilha e tiveram mandado de prisão decretada pela Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 487 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal