Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/12/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga nova modalidade de golpe a lotéricas na região

Casos parecidos foram registrados em São Sebastião da Bela Vista e Turvolândia.

Uma nova modalidade de assalto pode estar sendo praticada contra lotéricas no Sul de Minas. Em dois dias consecutivos, lotéricas de São Sebastião da Bela Vista e Turvolândia, foram vítimas de golpes muito parecidos. Na primeira cidade, um dos golpistas ligou para a casa lotérica e exigiu que a atendente fizesse 12 depósitos no valor de R$ 1 mil cada um, em diferentes contas bancárias. Enquanto isso, um segundo suspeito ficou em uma moto, na porta da lotérica, acompanhando a ação. Depois que os depósitos foram feitos, o golpista mandou que a funcionária rasgasse os comprovantes.

Já em Turvolândia, foi registrado outro golpe parecido. A funcionária de uma outra lotérica atendeu uma ligação e do outro lado um golpista se passou por um funcionário da Caixa Econômica Federal. Ele pediu que a mulher ficasse próxima ao termina e anunciou o assalto. Ele disse também disse que havia uma pessoa armada do lado de fora da lotérica e exigiu que ela fizesse os depósitos. No total, foram feitos depósitos que somaram R$ 15 mil. Todas as contas bancárias são do estado do Rio de Janeiro.

Nos dois casos, as vítimas contaram à polícia que viram um homem armado do lado de fora, em uma moto. A Polícia Militar acredita que a mesma quadrilha tenha agido em ambos os golpes.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar os assaltos. Em nota, a Caixa Econômica Federal informou que os dados das contas onde foram feitos os depósitos já foram repassados para a polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 390 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal