Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/12/2011 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos milagreiros

Por: Maria Rodrigues


As igrejas e seitas me fazem lembrar a concorrência que as empresas fazem entre si num sistema de economia de mercado. Algumas pautam a sua conduta por uma seriedade doutrinária e não só. Outras não medem meios para atrair crentes para as suas fileiras. E parecem ganhar com a aparente liberdade que têm de interpretar a bíblia de acordo com os seus interesses.
Uma autoridade eclesiástica ligada à igreja pentecostal advertiu sobre os falsos milagreiros. Parece que ainda há por aí pessoas que se apresentam com poderes para fazer milagres.
As pessoas devem ficar um pouco mais atentas. Parece que apenas nestes tempos de dificuldades é que aparecem os falsos milagreiros. Como bons conhecedores das fragilidades humanas, nunca aparecem nos bons tempos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 141 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Marina - 03/12/2011 21:59

Maria,gostei de sua iniciativa pois não generalizando, pois existem algumas igrejas evangélicas que são idôneas mas, por outro lado EM MUITAS DELAS, os pastores e seus auxiliares são treinados na especialidade de "FAZER LAVAGEM CEREBRAL" das pessoas inocentes e fragilizadas por problemas emocionais,doenças incuráveis, luto, fracasso, etc. e são tão manipuladas por estas seitas que chegam a passar até fome acreditando nessa tal TEOLOGIA DA PROSPERIDADE e entregam tudo esperando o retorno que nunca chega!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal