Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/12/2011 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é vítima de golpe do cartão de celular


ANGRA DOS REIS. Everson Rodrigues da Silva, 34 anos, foi vítima de estelionato na terça-feira, na Rodovia Rio Santos, próximo ao Terminal da Petrobrás, no bairro Monsuaba.

Em depoimento na 166ª Delegacia de Polícia, a vítima contou que recebeu uma ligação na qual um homem fingia ter sequestrado sua esposa. Ele estava no local de trabalho quando recebeu o telefonema, de um número privado, onde um homem simulou estar com sua esposa, chegando a colocar uma mulher na linha para se passar pela mesma, chorando. Pelo telefone, o golpista disse que se tratava de um sequestro e que havia a raptado enquanto saía de um banco. Ainda na ligação, o homem alegou que só não a faria mal de ele o ajudasse com a quantia de R$ 50 em cartões de recarga de celular.

O estelionatário passou dois números de celulares de operadoras diferentes e everson foi até o caixa eletrônico mais próximo para efetuar o pagamento dos créditos, pois acreditava que sua esposa havia sido sequestrada.Após ter efetuado a recarga, Everson ligou para sua mulher, que não estava sabendo de nada. A Polícia Civil investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal