Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

02/12/2011 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato preso ao comprar carro com identidade falsa


Rio - Policiais da Divisão de Capturas da Polinter (DC-Polinter) prenderam em flagrante nesta quinta-feira Roberto Valério de Morais pelo crime de tentativa de estelionato. Ele foi capturado no momento em que tentava comprar um carro em uma agência de veículo em Vila Isabel, na Zona Norte.

De acordo com o delegado Rafael Willis, titular da Polinter, Roberto procurou a agência para comprar um automóvel Hyundai Azera utilizando um documento de identidade falso. “Trata-se de pessoa que faz do crime um verdadeiro estilo de vida. Ele forja diversas identidades, consegue financiamento e adquire os veículos. Na data de hoje (quinta), infiltramos agentes entre os clientes e conseguimos prendê-lo em flagrante”, explicou Rafael Willis.

Com ele os policias apreenderam um veículo Fiat Punto, adquirido através do mesmo golpe, além de diversas identidades falsificadas, documentos de veículos e carimbo de reconhecimento de firma. Roberto possui 10 anotações criminais pelo crime de estelionato. Contra ele havia um mandado de prisão pendente.

O delegado informou que com a prisão do criminoso outros crimes deve ser desvendados. “Esperamos com sua prisão, apurar possivelmente algum receptador dos veículos”, disse o titular.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 359 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal