Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/11/2011 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tenente é demitida acusada de furtar cartão de major da PM/PI

Por: Fábio Lima

Investigação da Corregedoria da Polícia Militar inclui até imagens de câmera de segurança para comprovar delito.

Uma tenente foi expulsa da Polícia Militar do Piauí acusada de furtar o cartão de crédito de outra policial e efetuar compras no comércio local. A decisão saiu no Diário Oficial da última terça-feira (29).

A segunda tenente Ledynay dos Santos Costa foi denunciada no início de 2011 pelo suposto furto do cartão de crédito da major Elza Rodrigues Ferreira, que denunciou o caso para a corregedoria da Polícia Militar.

A investigação reuniu três laudos periciais referentes à assinatura da acusada, filmagens obtidas pelas câmeras de segurança dos corredores do Teresina Shopping e de um posto de combustíveis e ainda a apreensão de material na cada da tenende Ledynay, produtos que teriam sido comprados com o cartão da major Elza.

A defesa apresentou uma certidão de elogios da tenente e ainda tentou alegar prejuízo processual por não ter sido realizada diligência nas administradoras de cartão de crédito para atestar que ela possui cartões. No entanto, tal recurso foi considerado pela corregedoria uma tentativa de protelar o processo administrativo. A decisão considerou que o ato afeta a dignidade da função Policial Militar.

A tenente pode tentar recurso da decisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal