Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

29/11/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende quadrilhas que fraudavam cartões de crédito em Goiás

Foram encontrados cartões, correspondências e chips de celular.

A polícia de Aparecida de Goiânia (GO) conseguiu prender membros de duas quadrilhas suspeitas de fraudar cartões e instituições financeiras. Os grupos teriam aplicado golpes em pelo menos cincos Estados.

Com os grupos, a polícia encontrou correspondências bancárias, cartões de crédito e diversos chips de telefone. Segundo o delegado Eduardo Souza Rodovalho, uma das quadrilhas entrava em contato com operadoras de cartões de crédito e solicitava o envio dos cartões. Após o recebimento do mesmo, eles gastavam o limite permitido.

Já a outra quadrilha continha membros dentro dos Correios, que interceptavam as correspondências, selecionavam as pessoas com maiores rendas e então pediam os cartões.

A polícia já sabe que as quadrilhas compraram bens usando o nome de procuradores, ministros e outras autoridades. Há a suspeita que eles se preparavam para fraudar o INSS.

Entre os presos, estão os líderes de ambas as quadrilhas, que se conheciam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal