Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/11/2011 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso ao tentar roubar igreja na Vila Gilda

Por: Cadu Proieti


Foi preso ontem na Vila Gilda, em Santo André, Alexsandro de Morais Gomes, acusado de aplicar golpes em igrejas de toda a região metropolitana de São Paulo para roubar equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais disfarçado de técnico de som. Gomes foi preso em flagrante pela Polícia Militar na Igreja Bola de Neve, localizada na Avenida Gilda, e responderá pelo crime de estelionato.

O criminoso chegou ao local afirmando que faria manutenção nos equipamentos musicais. Porém, o segurança da instituição achou alguns movimentos suspeitos e confirmou na matriz da igreja, em São Paulo, que o indivíduo estava mentindo. Após a confirmação do golpe, a Polícia Militar foi comunicada.

Ao ser detido, por volta das 12h30, o criminoso confessou que realizava furtos em instituições religiosas para depois revender os produtos em lojas das ruas Santa Efigênia e Andradas, no centro de São Paulo.
Gomes já tem passagem pela polícia e foi levado ao 1º DP do município.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal