Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/11/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três são presos por suspeita de falsificação de CDs e DVDs em BH

Segundo polícia, eles foram presos em laboratório de fabricação das cópias. Policiais disseram que um adolescente foi apreendido.

Três homens foram presos e um adolescente, apreendido, nesta sexta-feira (18), suspeitos de falsificação de CDs e DVDs, no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte. As investigações duraram três meses. A Polícia Civil informou que eles foram presos em uma casa, onde funcionava um laboratório para fabricação das cópias ilegais. Eles foram detidos quando preparavam as mercadorias ilegais para serem vendidas em um shopping popular de BH.

De acordo com a polícia, no local, foram apreendidas cerca de 30 torres de computados usados no processo de falsificação. Segundo policiais, com o equipamento é possível produzir até 20 DVDs piratas por minuto. Também foram encontradas caixas com cópias de CDs e DVDs.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos e, depois, será levado para um depósito da Prefeitura de Belo Horizonte. Os três homens presos pagaram fiança e vão responder, em liberdade, ao processo por violação de direitos autorais. Ainda de acordo com a polícia, a pena pode chegar até quatro anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal