Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/11/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude em prova para carteira de habilitação em MG tem 4 detidos

Eles fizeram o exame em Divinópolis. Crime estava sendo investigado há três meses.

Quatro homens foram presos em Divinópolis, no Centro-Oeste, nesta quinta-feira (17), ao fazerem provas de legislação para carteira de habilitação com documentos falsos, de acordo com a Polícia Civil. Uma das carteiras de habilitação está no nome de Teodoro Fonseca da Silva, que estava com uma identidade de outro candidato, Bruno Figueiredo Chaves. Os suspeitos vieram da cidade de Betim, também no Centro-Oeste, para fazer o teste para outras pessoas.

O crime estava sendo investigado há três meses. A suspeita partiu do número de candidatos que estavam transferindo a pauta para fazer o exame de legislação em Divinópolis, onde ainda não há biometria. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram presos em flagrante depois de terminarem de fazer a prova. O mínimo para aprovação são 21 pontos e eles acertaram 26 das 30 questões. Pela fraude, eles cobravam R$300 por candidato.

A suspeita é que a quadrilha também atue em outras partes do estado com crimes de uso de documentos falsificados, falsidade ideológica, formação de quadrilha e falsificação de documento. Os quatro estão presos na delegacia de Polícia Civil da Divinópolis.

Os candidatos que seriam beneficiados serão investigados e podem responder por formação de quadrilha e outros crimes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal