Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/11/2011 - Sol / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ apanha ilegal com documentos portugueses obtidos de forma fraudulenta


A Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de uma mulher estrangeira, de 21 anos, que se encontrava ilegal em Portugal, munida de vários documentos falsos, entre eles um cartão de cidadã nacional.
Numa investigação iniciada no princípio deste mês, os elementos da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo apuraram que a detida tinha obtido o cartão de cidadã nacional de forma fraudulenta em Janeiro passado e com ele já tinha conseguido tratar de outros documentos.

A detida foi ouvida em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações duas vezes por semana no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal