Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/11/2011 - Diário do Grande ABC / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Diretor de estatísticas da Grécia é acusado de fraude


O diretor da agência independente de estatísticas da Grécia, Andreas Georgiou, vai passar por uma investigação criminal sobre acusações de que inflou dados de déficit orçamentário do país, de acordo com reportagem no site do jornal Financial Times publicada hoje.

Se considerado culpado por "trair o interesse do país", Georgiou, diretor da Elstat, pode ser condenado à prisão perpétua. Ele deve se apresentar à promotoria da Grécia por crime financeiro em 12 de dezembro, segundo o FT. Sob supervisão de Georgiou, o déficit orçamentário da Grécia em 2009 foi revisado de 13,4% para 15,8% do PIB. As informações são da Dow Jones.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal