Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2011 - Bahia Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chineses falsificam agora o próprio Steve Jobs

Por: James Martins


Não satisfeitos em imitar itens da Apple, como iPhone e iPad, os chineses agora resolveram falsificar mais um item: nada menos que o próprio Steve Jobs. A editora Ecorebooks, de Taiwan, acaba de lançar o livro ‘25 lições que Steve Jobs Ensinou aos Jovens’. A compilação é até uma boa ideia. Pena que seja uma fraude. Escrito em mandarim, o livro traz textos genéricos que não parecem ter relação com Jobs, como relata a agência Reuters. A falsificação vai além: na contracapa há um texto atribuído ao presidente americano Barack Obama. Mas não há registro de que Obama tenha dito ou escrito aquelas coisas.

O livro surgiu nas livrarias em Taiwan e na China poucas semanas após outra obra similar ter sido lançada por lá, pela mesma editora cara de pau. O título era ‘Onze Conselhos de Steve Paul Jobs para os Jovens’. Seria, alegadamente, a tradução chinesa da obra de um certo John Cage (o nome do grande compositor americano morto em 1992). Obviamente, é a tradução de um texto original em inglês que não existe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal