Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/09/2007 - Notícias da Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de possuir fábrica de fazer dinheiro falso é detido e encaminhado à delegacia

Por: Carlos


O autônomo Alex Rodrigues de Carvalho, 31 anos, residente no Beco do Adriano, bairro da Pista foi detido na tarde de ontem, pela Polícia de Sena Madureira. Denunciado por ser suposto dono de uma fábrica clandestina de dinheiro, ele foi levado à delegacia para as devidas averiguações.

Durante a abordagem feita na residência do acusado, os policiais apreenderam dois computadores, acompanhados de impressoras e outras notas de 50, 10 e 2 reais que estavam prontas para serem imprimidas, e derramadas no comércio local. Em depoimento prestado ao delegado João Augusto Fernandes, Alex negou as acusações.

Segundo ele, quando recebeu as impressoras o material de produzir o dinheiro já estava nelas. Disse também que sabe que a falsificação de moeda é condenada pela legislação, e que não usaria esse artifício para enganar as pessoas.

A polícia conseguiu chegar até Alex Rodrigues, depois que Maria Cegobe, 22 anos, foi presa. Com ela, foram apreendidas 4 notas falsas de 50 reais e outra de 10 reais. Em depoimento esta confessou que teria adquirido o dinheiro com Alex, que inclusive era acostumado a realizar tal façanha. Maria Cegobe foi encaminhada ontem mesmo para o presídio. Agora o delegado instaurou inquérito para apurar a culpabilidade de Alex, que já tem passagens pela justiça. Se confirmada a denúncia, ele será transferido ainda hoje para o presídio Evaristo de Moraes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal