Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/11/2011 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dono de clube inglês é preso por lavagem de dinheiro


O dono majoritário do Portsmouth, clube da segunda divisão do Campeonato Inglês, foi preso em Londres na última quinta, confirmaram fontes oficiais nesta sexta. O russo Vladimir Antonov, 36, tem 75% da Convers Sports Initiatives, empresa que controla o time, e é acusado de lavagem de dinheiro.

Nada a ver, pelo menos por enquanto, com a equipe da costa sul da Inglaterra. Antonov e o lituano Raimondas Baranauskas terão de responder por ações ilegais no comando do Snoras Bank, quinto maior banco da Lituânia, em que são sócios. A dupla teria usado esta instituição e mais uma -a Latvija Krajbanka- para desviar milhões.

Por telefone, no dia anterior à prisão, o russo disse ao jornal lituano "Respublika" que temia por sua vida. "Eu estou preparado para falar [à Justiça]. E sei que uma extradição é inevitável. Não posso dizer abertamente, mas estou assustado e acho que posso ser assassinado", disse o empresário, que mora em Londres, e deve ter o banco liquidado.

O Portsmouth, enquanto isso, tenta evitar mais um rebaixamento. Presente na elite inglesa até a temporada 2009/2010, quando acabou em último e caiu, hoje aparece em 18º -de 24- na tabela da segunda divisão do Campeonato Inglês. Neste sábado, o Pompey, como é conhecido, enfrenta o Licester City em casa, no Fratton Park.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal