Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/11/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende suspeito de se passar por fiscal da Prefeitura para cobrar multas

Homem agia na Rua José Paulino, no Bom Retiro, em SP. Lojista o reconheceu no início da tarde desta sexta-feira (25).

Comente agoraUm homem foi preso por volta das 13h desta sexta-feira (25) na Rua José Paulino, no Bom Retiro, Centro de São Paulo, suspeito de estelionato. Segundo a Polícia Militar, o detido se passava por funcionário da Subprefeitura da Sé para poder cobrar multas de lojas da rua.

Ainda de acordo com a PM, o estelionatário ia até os estabelecimentos comerciais apresentando um crachá falso da subprefeitura e dizia aos donos que havia irregularidades nos locais. Ele cobrava multas de R$ 8 mil a R$ 12 mil. Nesta sexta-feira, o homem foi reconhecido por um lojista, que acionou a polícia. O caso deve ser registrado no 8º Distrito Policial, do Brás.

A assessoria de imprensa da Subprefeitura da Sé confirmou que o homem foi detido com documentos falsos e que se passava por funcionário municipal. O caso já foi encaminhado para a delegacia da região, que vai apurar como ocorreu a falsificação. Segundo a assessoria, para evitar golpes, os comerciantes devem confirmar as multas aplicadas com a subprefeitura.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal