Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/11/2011 - A Crítica (Manaus) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso em Manaus suspeito de cometer crime de estelionato

Por: Cassandra Castro

Os dois homens e mais o mecânico foram presos e foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano( Rocam) prenderam três homens por volta das 14h30 desta sexta-feira (25) depois de denúncias anônimas feitas por meio do 190. As denúncias eram de que um carro modelo Astra prata de placas JWU 2418, roubado no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus estava em uma oficina mecânica localizada na rua Melhoral, comunidade João Paulo II.

Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram o veículo com um mecânico já fazendo a retirada do painel do carro. Eles perguntaram do mecânico onde estava o proprietário do veículo e foram informados de que estava em um apartamento nas imediações. Os policiais realizaram buscas nas residências e encontraram dois homens em um apartamento. Junto com eles, foram achadas várias placas frias, notas fiscais e documentos falsificados.

Os dois homens e mais o mecânico foram presos e foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Os nomes dos suspeitos são: Jefferson de Paulo Fonseca, 26, Ezequias Angelim de Almeida, 37 e Alan Breves Lumelino, 31.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal