Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2011 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Em Manaus, dupla é suspeita de clonar cartões bancários

Com a dupla, foram apreendidos vários cartões, documentos de identidade falsos, extratos bancários, além de uma impressora de cartões de PVC e outros equipamentos.

Manaus - Miguel Alves da Silva, 32, e Cleiton Rego Freitas, 30, foram presos hoje, pela Polícia Militar (PM), por suspeita de atuarem com clonagem de cartões de bancos. Com a dupla, foram apreendidos vários cartões, documentos de identidade falsos, extratos bancários, além de uma impressora de cartões de PVC e outros equipamentos.

De acordo com o sargento da Polícia MIlitar (PM) Guimarães Simas, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (8ª Cicom), Miguel foi preso dentro da agência do Bradesco na Rua Amazonas, bairro Compensa, tentando sacar dinheiro usando vários cartões, em nome de outras pessoas. O suspeito estava numa motocicleta CB 300, de placa NOS-4107, que foi apreendida. Já Cleiton estava em um Citroen C4, placa JXW-0292.

A dupla e os objetos apreendidos foram levados à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), para dar prosseguimento às investigações. Os dois suspeitos não quiseram dar declarações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal