Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/11/2011 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sete são presas por golpe boa noite, Cinderela


Sete mulheres foram detidas na noite de anteontem sob suspeita de aplicar o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em turistas no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, de acordo com informações da Polícia Civil do Estado.

Outras 80 pessoas, ainda segundo as investigações da polícia, foram identificadas e também são suspeitas de praticar o golpe.

No “boa noite, Cinderela”, a golpista se aproxima, aborda a vítima e a seduz –geralmente em bares ou casas noturnas.

Ao aproveitar um momento de distração, a golpista coloca algum tipo de droga na bebida que deixa a vítima desacordada. Com isso, a pessoa fica vulnerável e tem seus bens roubados.

Em Copacabana, a ação aconteceu em duas boates e em um restaurante por policias da Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo).

As mulheres detidas foram encaminhadas à sede da delegacia especializada e, após prestarem esclarecimentos, foram liberadas.

De acordo com a delegada Renata Teixeira de Assis, que investiga a atuação das golpistas em Copacabana, a operação passará a ser rotineira em casas noturnas e restaurantes do Rio de Janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal