Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/11/2011 - Último Segundo / Grande Prêmio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Chefe do WRC é preso acusado de fraude em falência de banco lituano

Vladimir Antonov, chefe-comercial do WRC, foi preso em Londres acusado de ter fraudado a falência do Bankas Snoras, banco lituano em que o dirigente era sócio-majoritário.

Chefe-comercial do WRC, Vladimir Antonov, foi preso na noite desta quinta-feira (24), em Londres. O dirigente, ao lado do parceiro comercial, Raimondas Baranauskas, estão sendo investigados por supostamente terem participado da falência fraudulenta do Bankas Snoras, um banco da Lituânia, onde Antonov era sócio majoritário.

Os dois estão sendo acusados de terem vendido os ativos do Bankas Snoras por um preço maior que o valor do próprio banco, gerando, assim, dívidas estatais. A dupla foi presa após a expedição de um mandado de prisão emitido pelo ministério público da Lituânia, que englobou toda a Europa.

A Convers Sports, empresa de Antonov e responsável pelos direitos comerciais do WRC, afirmou que os negócios do Mundial de Rali não foram afetados pela situação do Bankas Snoras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal