Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2011 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário tentar enganar prefeita de Piranhas

Identificou-se como sendo um amigo dela e disse que precisava de dinheiro porque tinha batido o carro em Sergipe.

Por pouco a prefeita de Piranhas, Mellina Freitas (PMDB), não foi vítima de um golpe telefônico. Nesta quinta-feira (17), ela recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como Deraldo Lima, ex-prefeito de Santa Luzia do Norte.

Segundo contou em seu twitter, a pessoa disse que estava em Itabaiana, estado de Sergipe, e que tinha batido o carro. Ele pediu que a prefeita depositasse R$ 3 mil em uma conta. “Dizia precisar de ajuda, pois tinha batido o carro em Itabaiana e estava tendo dificuldade, pois só estava com cheque!”, conta ela.

Desconfiada da história, Freitas ligou para a prefeita de Santa Luzia do Norte, Fátima Barros, filha de Deraldo Lima, que estava ao lado do pai no aeroporto de Brasília.

“Essa foi por pouco Liguei pra prefeita Fátima e ela, ao lado do Deraldo verdadeiro, me tranquilizou e confirmou o que eu desconfiava: algum malandro tentou levar vantagem através da boa vontade que existe entre amigos! Que sirva de alerta!”, postou em seu perfil.

Mellina Freitas retornou a ligação para o estelionatário e disse que denunciaria o caso à polícia. Ele desligou e não voltou a ligar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal