Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/11/2011 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso furtando energia elétrica em Aracaju

Prisão aconteceu nesta sexta-feira, no Agamenon Magalhães.

Na manhã desta sexta-feira, 18, foi presa mais uma pessoa furtando energia elétrica. Desta vez, o flagrante foi realizado no bairro Agamenon Magalhães. O fraudador já havia sido notificado pela Energisa diversas vezes sobre a irregularidade, porém ele persistia fraudando.

A prisão aconteceu no momento em que o fraudador retirava a escada após realizar o “gato”.

A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia na região, soube da fraude por meio de denúncia anônima, o que pode ser feito através do número 0800 284 4001 ou na central de atendimentos 08000 79 0196. O sigilo é garantido.

“A Energisa vem diariamente combatendo fraudes em toda a sua área de concessão. Isso é necessário, visto que todos perdem com essas fraudes: a empresa, o Estado e os clientes regulares, que ficam com a qualidade da energia fornecida comprometida. A gente faz o apelo para que as pessoas denunciem e não compactuem com as fraudes”, afirmou Brunno Margato, gerente da Energisa, responsável pelo combate a perdas.

O fraudador foi levado à 1ª Delegacia Metropolitana, comandada pelo delegado Alexandre Pires, onde prestou depoimentos e encontra-se preso. De acordo com o art. 155 do Código Penal, as fraudes de energia elétrica são crimes com penas previstas até 5 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal