Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2011 - Gospel Mais Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Petição judicial endereçada a Jesus Cristo é protocolada em vários órgãos governamentais

Por: Dan Martins


Um funcionário público do Mato Grosso do Sul tomou uma decisão no mínimo inusitada em relação à corrupção: ele protocolou uma “denúncia contra os poderes que existem no Brasil” em vários órgãos governamentais e endereçou a denúncia a Jesus Cristo.

“Excelentíssimo Senhor Jesus Cristo pai eterno e poderoso dos seres humanos que existem nesta terra”. Essas são as palavras que o funcionário público José Luiz de Oliveira usou para se dirigir a Jesus em seu documento, elaborado como forma de protesto a falta de ação da justiça, conforme diz o próprio documento.

Oliveira, também conhecido como “Zé do Itahum” é bacharel em direito, e foi vereador em Dourados na década de 1990. Ele começa a petição dizendo que “é com muita relutância que venho perante o Filho do Senhor afirmar que a política tornou-se a arte de se prostituir”, e completou dizento: “virou-se prostituição e iniciou-se no Poder Executivo passando para o Legislativo e chegou ao Judiciário”.

A petição feita pelo funcionário público apresenta um relato dos casos de corrupção em Mato Grosso do Sul e no Brasil e todos os prejuízos causados aos cofres públicos e a população.

José Luiz de Oliveira protocolou a petição em uma extensa lista de órgãos públicos, entre eles: o Tribunal de Contas, a Câmara Municipal de Campo Grande, Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul, Correios e Tribunais Regional Eleitoral e de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Segundo o site Dourado News o ex-vereador pede em sua carta que Jesus Cristo “decrete uma nova lei no mundo em exclusividade no Brasil para que os políticos que cometem crimes de corrupção sejam eliminados da política, tenham seus bens confiscados e doados a entidades e que sejam obrigados a doarem seus órgãos”.

Oliveira afirma no documento que “conforme a Bíblia Sagrada todos os cidadãos são filhos de Deus e deverão ser respeitados para que possa viver em paz com suas famílias”, e termina a petição solicitando que Jesus Cristo tome as providencias necessárias conforme está escrito na Bíblia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 452 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal