Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/11/2011 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato: eletricista mente sobre assalto no interior

Por: Kátia Susanna

O homem chegou a prestar queixa na delegacia de Divina Pastora.

Na manhã desta quarta-feira, 23, Joel Balbino de Jesus, de 37 anos, denunciou que foi vítima de bandidos armados que invadiram a sua residência, localizada no povoado Maniçoba, em Divina Pastora e teria feito ele e a esposa reféns. O fato foi noticiado pelo Portal Infonet, para o qual o eletricista contou detalhes da ação criminosa e afirmou que os bandidos levaram as televisões de LCD.

O eletricista prestou um Boletim de Ocorrência (BO) e afirmou que os bandidos levaram ainda uma quantia de R$1 mil. Após registrar o BO, o delegado Fábio Kano começou a investigar o fato, e, para surpresa, a estória contada com riqueza de detalhes não ocorreu.

“Achamos estranho um assalto dessa maneira ocorrer no povoado e ninguém saber de nada. Quando chegamos à residência, encontramos a esposa dele que negou o assalto”, esclarece o delegado que encontrou na casa, as televisões.

“As televisões que ele descreveu no boletim que teriam sido assaltadas estava na casa dele. Questionamos a esposa se ele tomava remédio controlado e ela negou, e contou que ele teria comprado parcelado uma televisão de plasma de uma pessoa da empresa onde ele trabalha [empresa de móveis planejados, localizada em Aracaju]”, diz o delegado que acredita que o eletricista estava tentando aplicar um golpe para deixar de pagar as parcelas da televisão.

A mentira custará caro para o eletricista que responderá por falsa comunicação de crime e estelionato. Após a ocorrência falsa, o eletricista deixou a residência e ainda não foi encontrado pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal