Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/11/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF-PI apreende dois veículos com documentos falsificados

Segundo carro foi fiscalizado à 01h00 e se refere ao Fiat/Uno Way.

Policiais Rodoviários Federais de serviço no Km 11da BR 316 em Teresina apreenderam, na madrugada de hoje (23), dois veículos cujos documentos apresentaram suspeita de falsificação.

O primeiro veículo foi fiscalizado às 00h10. Trata-se do VW/Saveiro placa de Itinga do Maranhão/MA. O segundo foi fiscalizado à 01h00 e se refere ao Fiat/Uno Way placa de Capim Grosso/BA.

A princípio, a PRF suspeitou que as falsificações nos documentos pudessem esconder a origem ilícitas dos veículos. No entanto, consulta ao banco de dados revelou não haver registro de ocorrência relacionados a estes veículos.

Em outras meios de consulta os agentes da PRF puderam verificar que para o Fiat existe débito de multa de R$ 1.416,82 e mais R$ 272,00 referente ao emplacamento em atraso. Em relação ao Saveiro há registro de Restrição Administrativa no Detran/MA.

Débito de multa e emplacamento em atraso, bem como restrição administrativa impedem que os proprietários recebam o documento atualizado do veículo. Assim, tendo em vista a necessidade de viajar, muitos buscam no mercado paralelo documentos em branco, inserindo dados dos seus veículos para poderem circular.

As duas ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina onde os condutores deverão responder pela acusação de falsificação de documento público, bem como esclarecer de que forma tiveram acesso aos documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal