Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2007 - Jornal de Araraquara Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça faz alerta


Nenhum funcionário do Poder Judiciário paulista está autorizado a receber valores em dinheiro ou depósitos em conta particular para prestação de serviços. O Tribunal de Justiça de São Paulo alerta a população em razão de um golpe que vem sendo aplicado utilizando indevidamente o nome da instituição para a prática de estelionato.

A Ouvidoria do TJ registrou seguidas reclamações. As vítimas são procuradas para que efetuem depósitos bancários ou outros tipos de pagamentos, e dessa maneira suas pendências com a Justiça seriam resolvidas ou agilizadas. Outras reclamações referem-se à existência de protestos em cartórios extrajudiciais. Os golpistas afirmam que para a sustação desses protestos seria necessário depósito de 10% de seu valor.

As pessoas que forem cobradas por serviços prestados pelo Tribunal de Justiça devem imediatamente levar os fatos ao conhecimento de autoridade policial. Já existe inquérito policial em andamento sobre a questão na 4ª Delegacia Seccional de São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 326 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal