Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/11/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher acusada de estelionato é presa no Rio Vermelho

Por: Priscila Chammas

Valdete foi autuada em flagrante e permanece presa na carceragem da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que investiga o caso.

Uma mulher acusada de estelionato foi presa nesta quinta-feira (24) quando estava em sua residência no bairro do Rio Vermelho. Valdete Costa de Oliveira, 30 anos, foi presa após uma denúncia anônima vinda do estado de São Paulo.

Na imóvel da acusada, foram apreendidas 30 documentos falsos, vários cartões de crédito e aparelhos eletrônicos, um carro em nome de uma pessoa inexistente e uma pequena quantidade de drogas.

A polícia informou que a residência de Valdete funcionava à noite como uma casa de prostituição. Há dois anos, ela praticava outros crimes de estelionato com um homem identificado apenas como Rui.

Valdete foi autuada em flagrante e permanece presa na carceragem da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal