Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/11/2011 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia desmonta esquema de R$ 4,3 mi em fraudes

Por: Karla Torralba

Cinco pessoas participavam de financiamentos de veículos que prejudicou bancos e revendedoras em Bauru.

A Polícia Civil de Bauru deteve cinco pessoas para investigação na manhã desta quinta-feira (24). Eles participavam de fraudes de financiamentos de veículos e os prejuízos de revendedoras a bancos ultrapassam os R$ 4 milhões de reais.

Os policiais chegaram às provas do crime ao verificar uma casa no Jardim America, onde foram detidos cinco homens.

A polícia investigava o caso desde abril. Os cinco homens detidos na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) são Alessandro Canto Pereira, que atuava como corretor; Carlos Sebastião Cruz Oliveira, que estava na residência no momento da chegada da polícia; Luís Carlos Grandi Netti, dono de uma revenda na avenida Castelo Branco; Osvaldo Amâncio Filho; e Giovani Granna; os dois últimos são sócios de uma empresa que representava o banco Panamericano em Bauru.

Ao todo, 58 contratos de financiamento em nomes de terceiros e com utilização de holerites falsos estão com a polícia. Todos do banco Panamericano. Também foram apreendidos documentos e notebooks.

Há envolvimento do crime organizado no caso para obter veículos e praticar crimes. Só a revenda da Castelo Branco deu 1 milhão de reais em prejuízo ao banco Panamericano.

Os homens detitos devem ser liberados caso colaborem com a polícia. Caso contrário, a prisão temporária pode ser decretada. Eles podem responder por estelionato e formação de quadrilha

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal