Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/11/2011 - PB Agora / Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Larissa Riquelme encanta na Dança mas é investigada por fraude


A permanência da modelo Larissa Riquelme no programa “Bailando por um sueño”, a “Dança dos Famosos da Argentina”, está sendo investigada. O canal El Trece, que produz o programa “Showmatch”, descobriu que as ligações e mensagens encaminhadas para a permanência da morena foi comprada por uma empresa de telefonia do Paraguai, na qual ela é garota propaganda.

A empresa prometia dar créditos gratuitos para quem votasse a favor da modelo. O apresentador Marcelo Tinelli mostrou ao vivo o que continham as mensagens. “Vamos apoiar Larissa! Envia BAILA LARISS para 13013 e ajude para que ela siga dançando. Vamos Larissa! Vamos Paraguai! Contamos com vocês.”

Ao enviar a mensagem, a pessoa recebia um aviso de agradecimento e que seus créditos seriam debitados. “Felicidades" Por haver apoiado Lari em Bailando, te creditamos um 5.000 minutos para que possas continuar falando. Válido por 72h".

A possível fraude foi revelada após a apresentação de Larissa Riquelme com a dança árabe. O apresentador repudiou a situação:

– Evidentemente que há uma promoção no Paraguai que desconhecíamos com o nome do programa também. É algo que eu gostaria de investigar, principalmente por usar o nome do programa de televisão da argentina e que permitem ajudar um personagem dele. Tudo isso gera dúvidas e eu vos digo: O que se passou? Nosso advogados estão investigando – disse Tinelli.

Larissa negou qualquer envolvimento com o caso. Na sua apresentação, uma das melhores durante a temporada do programa, a paraguaia mostrou toda desenvoltura como uma odalisca de primeira e conquistou uma das melhores notas da noite: 28 pontos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 97 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal