Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/11/2011 - Jornal Cidade (Rio Claro) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso após tentativa de golpe em caixa eletrônico no Centro

Por: Sidney Navas

Rapaz de 25 anos, morador em São Paulo, foi preso em Rio Claro após frustrada tentativa de golpe na área central.

Um rapaz de 25 anos foi preso e autuado em flagrante delito após frustrada tentativa de golpe em caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na área central da cidade. De acordo com as informações das autoridades, o rapaz foi surpreendido pelo segurança da agência. O acusado, morador em São Paulo, estava bem vestido e “ofereceu” ajuda a um homem de 60 anos de idade. Ele enganou a vítima e conseguiu pegar seu cartão bancário.

Mas o homem, ao tentar usar mais uma vez o cartão, percebeu a troca quando o segurança viu que havia algo de errado e resolveu abordá-lo. Nesse mesmo instante, uma mulher de 34 anos, passava pelo local quando avistou a confusão. Ela procurou os policiais e os guardas municipais e afirmou que tinha sido enganada pelo rapaz no mês passado.

Naquela ocasião, ele também trocou de cartões ao oferecer ajuda à mulher que disse ter sido sacado cerca de R$ 170,00 de sua conta corrente. Dois homens, que estariam do lado de fora da agência, e seriam cúmplices do rapaz, não foram identificados e conseguiram fugir. Ele foi autuado em flagrante por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 86 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal