Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/11/2011 - AngoNotícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos fiscais em Luanda Agora


Os vendedores ambulantes do bairro, Rocha Pinto, mas concretamente na estrada do Bairro Huambo, Município da Maianga, em Luanda, dizem estarem a passar por momentos de muita angústia, devido aos supostos fiscais que actuam na zona.

“Os homens com a farda azul – escuro com o timbre da administração da Maianga aparecem à noite uniformizados com porretes e cobram taxas absurdas. Chegam mesmo a levar consigo os produtos, principalmente bebidas alcoólicas. A situação é antiga e não vemos saída”, disse uma vendedora.

"Eles vêem com desculpas de correrem com as pessoas para não venderem na rua, mas depois apoderam-se dos produtos, pedindo 100 kwanzas a cada vendedor para continuar o negócio calmamente”, contou um outro comerciante da zona.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal