Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/11/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem acusado de estelionato é reconhecido por outra vítima

Na quinta, ele foi preso após tentar trocar cartão de idoso de 60 anos.

Uma idosa de 75 anos reconheceu, nesta sexta-feira (18), o homem acusado de estelionato preso na tarde de quinta (17), em uma agência bancária de Rio Claro.

Ela teve o cartão furtado no dia 9 de novembro quando, por um descuido, deixou o cartão sobre o caixa eletrônico e o golpista colocou outro no lugar. Na época, houve um saque de R$ 1,5 mil da sua conta bancária.

A Polícia Civil divulgou a foto do homem, que não teve a identidade divulgada, para que ele seja reconhecido por outras vítimas.

Denúncias podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h30 às 18h, pelo telefone da Delegacia de Investigações Gerais (DIG): (19) 3524-9000.

Prisão

O homem foi preso em flagrante em um banco no Centro de Rio Claro. De acordo com a polícia, ele ser fez passar por um funcionário e trocou o cartão de um cliente por outro falsificado.

A vítima, um senhor de 60 anos, estava fazendo uma operação bancária no caixa eletrônico quando foi abordado pelo bandido que ofereceu ajuda. Ele aproveitou a situação para trocar o cartão. Outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura.

Ao tentar usar o cartão novamente o cliente percebeu a troca e acionou a segurança da agência bancária, que deteve o golpista até a chegada da polícia.

Dois suspeitos chegaram a ser detidos, mas foram liberados porque a vítima não reconheceu nenhum deles.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal