Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

21/11/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Torcedor é preso ao tentar entrar no Barradão com documentos falsos

Ele apresentou uma carteira falsa de Comissário de Menor para assistir ao jogo entre Vitória e São Caetano.

Um torcedor foi preso quando tentava entrar gratuitamente no Estádio Manoel Barradas, na tarde de sábado (19), para assistir ao jogo entre Vitória e São Caetano. Luiz Carlos da Cruz Mesquita apresentou uma carteira falsa de Comissário de Menor e foi preso por policiais do posto local da Polícia Civil, sendo conduzido para a 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima).

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, ele também escondia nos bolsos três carteiras falsas de gratuidade em transporte urbano, duas delas na condição de acompanhante e a terceira destinada a portador de necessidade especial.

Os policiais civis acionaram o Juizado de Menores, que constatou a falsidade do documento. Em depoimento, Luiz Carlos disse ao delegado Carlos Habib, titular da 10ª DT, admitiu usar a carteira de comissário para ter acesso gratuito a estádios de futebol e disse que comprou os quatro documentos falsos por R$ 50.

O delegado acredita que Luiz Carlos participa de alguma quadrilha de falsários. Ele foi autuado por uso de documento falso. A equipe da 10ª DT apura a procedência do material ilícito, que será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal