Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

19/11/2011 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende golpistas com documentos e cartões de banco falsos e dinheiro

Eles são suspeitos de praticar golpes na cidade e estavam seguindo para capital.

Dois casais foram presos ontem de manhã pela Polícia Militar acusados de formação de quadrilha após serem flagrados com vários documentos falsos e cartões bancários. Os quatro são suspeitos de praticar golpes no comércio de Marília e carregavam cerca de R$ 15 mil em dinheiro.

O flagrante ocorreu por volta das 11h15 após uma denúncia anônima informando que os suspeitos estavam em Audi A3, com placas de Diadema, e se preparavam para deixar a cidade. Eles estavam na cidade desde a quarta-feira.

“Fizemos o acompanhamento e decidimos abordá-los num estacionamento na rua Armando Sales de Oliveira. Encontramos vários documentos, cartões e grande quantia em dinheiro que eles já haviam sacado”, conta o soldado PM Fabiano Albuquerque.

Com o grupo havia aproximadamente 15 documentos de identidade e cartões de bancos e créditos em nome de várias pessoas. Alguns nomes estrangeiros, que não batiam com as características físicas dos suspeitos. Todo material, além do dinheiro, foi apreendido.

Inicialmente os documentos falsos dificultaram a identificação dos suspeitos, o que só aconteceu no meio da tarde já no Plantão Policial. São eles: Edson de Alencar, 40, Rodrigo de Deus Faccio, 32, Rita de Souza, 48, e Andrea de Souza Silva, 33. A quadrilha confirmou que estava retornando para São Paulo ainda ontem.

“Conseguimos levantar que eles fizeram compras em um shopping da cidade usando os cartões e em cada um dos cartões ainda havia uma etiqueta colada com a senha e limite de saque ainda disponível. Também apreendemos R$ 14.763 e contabilidade com o grupo”, disse Albuquerque.

A suspeita da PM que além do comércio a quadrilha também agia contra bancos da cidade, abrindo contas em nomes de pessoas inexistentes para fazer empréstimos e saques. Todos os cartões são do banco Santander e a polícia investiga se algum é de agências de Marília.

Até o fechamento desta edição, os acusados ainda aguardavam remoção das celas do Plantão Policial para cadeias da região. Pelos crimes, cada um pode pegar até oito anos de prisão em regime fechado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 433 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal