Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/11/2011 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso é preso em flagrante portando CNH falsa

Por: Luis Márcio Domingues


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o motorista Francisco Romualdo Sobrinho, de 75 anos, por uso de Carteira Nacional de Habilitação Falsa (CNH), neste sábado (12).

De acordo com informações da PRF, Francisco estava dirigindo um Fiat Pálio, que não está registrado em seu nome, e foi parado na altura do km-60 da BR-222, no município Croatá. Ao ser abordado, ele apresentou o documento falsificado.

O infrator foi levado à Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante para registrar o flagrante. Porém, segundo a PRF, ao chegar no local o delegado informou que o juiz da comarca havia determinado que não mais receberia inquérito por falsificação ou adulteração de CNH. A alegativa utilizada é que o crime seria federal, portanto, o caso deveria ser encaminhado para a Polícia Federal.

A Polícia Federal foi contactada e, para resolver a situação, o órgão se dispôs a realizar o flagrante.

Outras prisões

Outras duas pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal durante este sábado. Leonardo Cristian Ribeiro Nobre, de 19 anos, e Paulo Régis Maciel Lima, de 21, estavam em uma Pajero Sport quando pararam em um posto de combustível para abastecer.

O frentista do posto identificou que o pagamento havia sido feito com notas falsas de R$ 50, e acionou o Posto de Fiscalização da PRF em Sobral, onde os infratores foram inspecionados e o flagrante foi feito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal