Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/11/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem que clonava cartões de crédito em Curitiba

Por: Giselle Ulbrich


Rafael da Silva Attala Baptista, 24 anos, foi preso em flagrante, tentando instalar uma máquina "chupa-cabras" num caixa eletrônico, de uma agência no Sítio Cercado. Embora a prisão tenha sido feita pelo 10.º Distrito Policial (DP), Rafael foi conduzido à Polícia Federal (PF), já que crimes contra a Caixa Econômica Federal são de jurisdição da PF.

O investigador Hélio, do 10.º DP, que estava de plantão, conta que recebeu um telefonema informando que o suspeito estava instalando o equipamento, usado para clonar cartões, num terminal dentro da Caixa. O investigador chegou ao local, esperou que o rapaz terminasse a instalação do "chupa-cabras" para fazer a prisão em flagrante, ocorrida exatamente às 17h15 de segunda-feira (14).

Hélio não descarta a possibilidade de que outro marginal estivesse do lado de fora, dando cobertura. Mas como estava sozinho, não teve como verificar a situação.

O próprio detido afirmou ao investigador que recém tinha saído da cadeia, em São Paulo, onde cumpria pena por estelionato. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, no Santa Cândida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal