Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

16/11/2011 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo de crackers de Itajuípe é preso


Um grupo de crackers (especialistas em informática que se dedicam ao crime) foi preso em Itajuípe, no sul da Bahia, depois de sacar, na agência local do Banco do Brasil, dinheiro proveniente de uma fraude.

Segundo a delegada de Itajuípe, Gildete Vitória, eles usavam a internet para entrar nas contas bancárias das vítimas, todas correntistas do BB, e transferir o dinheiro para suas contas. O chefe da quadrilha seria Marcos Tadeu, de Vitória da Conquista.

Era ele quem, segundo a polícia, roubava senha e login das vítimas e transferia o dinheiro para duas contas. Marcos é estudante da FTC de Itabuna, assim como Leandro Bulhões Gonçalves, 25 anos, e Rone Victor Vieira Brito, 22, donos das contas de destino.

O caso começou a ser desvendado a partir da prisão do mototaxista Danilo Santana Silva, "Kinha", de 26 anos, quando ele estava sacando dinheiro da conta de Leandro para levar até sua casa, em Coaraci.

Em seguida, a polícia prendeu Rone Victor, que é de Itororó mas estava na Pousada de Itajuípe. Leandro e Roni ficavam com 10% do roubo pelo uso de suas contas, o resto ia para Marcos. Não se sabe ainda quanto já foi roubado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 341 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal