Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/11/2011 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe da torre; Baiano volta agir em Ouro Preto do Oeste Rondônia

Por: Alexandre Araújo


O baiano de cidade de Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador José Carlos Conceição, 29 voltou a aplicar o “golpe da torre’ como ficou conhecido a maneira que o individuo usa para chamar a atenção. Depois de aplicar o manjado golpe em várias cidades do interior do Estado da Bahia o individuo José Carlos Conceição resolveu mudar de ares e veio para a região norte do país, com a clara intenção de tirar proveitos financeiros da “armação” que consiste em subir numa torre de telefonia móvel e tentar o suicídio utilizando uma corda e uma faca.

E neste sábado (12), no município de Ouro Preto do Oeste, localizado a 330 quilômetros da capital Porto Velho, região central do Estado com 38 mil habitantes, o “Baiano da torre”, subiu em uma torre da operadora Claro localizada no bairro União e começou a gritar.

O golpista queria a presença de um vereador e um pastor uma tática que sempre usou em outras cidades e após quase 03 (três) horas de muita confusão que mobilizou policiais militares e civis e uma guarnição do Corpo de Bombeiros local o “Baiano da Torre” resolveu descer. Durante a sua permanência na torre o golpista de posse de uma maquina fotográfica digital tirava fotos da multidão que acompanhava a “palhaçada”, e num dado momento o individuo discutiu com os profissionais de imprensa que fazia a cobertura do fato em razão de ser questionado de que o ocorrido já era conhecido nos Estados da Bahia e do Paraná.

Após descer da torre o golpista foi levado para a DP local num carro de um pastor na companhia do representante da OAB local vereador Deraldo Pereira (PT). Na DP o golpista passou a discutir com a imprensa alegando que tem problemas mentais e só queria dinheiro para seguir viajem para Manaus - AM, e a todo instante dizia que delegacia para Ele era hotel. O delegado Thiago Raff após analisar o caso resolveu liberar o “Baiano da Torre” para seguir viaje. Foi feito uma “vaquinha” e arrecadado R$ 80 que serviu para comprar uma passagem terrestre para a capital Porto Velho aonde certamente o golpista vai querer aplicar suas manjadas peripécias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 171 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal