Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2011 - Rádio Tabajara Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende jovens com notas falsas de dinheiro em Tianguá


Dois jovens foram presos com dinheiro falso na manhã deste sábado (12) em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. Os acusados, identificados como Leonardo Cristhian Ribeiro Nobre e Paulo Régis Maciel Lima, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após usarem notas falsas como forma de pagamento em um posto de gasolina na estrada.

De acordo com informações da PRF, os jovens usaram três notas de R$ 50 do modelo novo para pagar o combustível que haviam colocado no posto. Após denúncia do frentista, policiais rodoviários federais abordaram os acusados e prenderam-nos. A abordagem e prisão ocorreu no km 246 da BR-222, também em Tianguá.

Os acusados foram detidos e levados para a Delegacia de Sobral, onde a delegada de plantão vai realizar o flagrante. Segundo a PRF, o crime deveria ser investigado pela Polícia Federal, mas, como não há ninguém da PF em Sobral, o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil. Eles vão responder por crime de Falsificação de Moeda, cuja pena varia de 3 a 12 anos de prisão e multa.


Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 313 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal