Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

12/11/2011 - Notícias de Ipiaú Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Golpista da torre” que já agiu em Ipiaú, está atuando no Paraná


O homem conhecido como o “golpista da torre” que já agiu em Ipiaú, voltou a agir nesta quarta-feira (9), mas, desta vez, a cidade escolhida foi bem longe da Bahia, já que, aqui, suas ações estão “manjadas”. José Carlos Conceição, de 29 anos, costumava subir em torres altas de empresas de telefonia em cidades do interior baiano para simular uma tentativa de suicídio e, com isso, sensibilizar a população que sempre o ajudava.

Desta vez, o farsante escolheu o município de Maringá, no Paraná, distante 2 mil km de Jequié, última cidade que tentou aplicar o golpe do suicídio. De acordo com o jornal O Diário de Maringá, que só soube que se tratava de uma farsa após ler reportagem publicada pelo Bahia Notícias, o “golpista da torre” ficou quatro horas em uma altura de cerca de 20 metros, com a velha corda no pescoço. Ele só desceu após a chegada de um vereador e um pastor evangélico, solicitados por ele próprio.

Ainda segundo o portal, para ter acesso ao equipamento, ele teria ameaçado um funcionário da companhia a transmitir o vírus do HIV, após realizar um corte em seu corpo – o que não aconteceu – com uma garrafa. Assustado, o trabalhador deixou o posto e acionou as autoridades responsáveis. A encenação de Conceição mobilizou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a superintendência local de trânsito e muitos curiosos que se aglomeraram para ver a suposta vítima. O paradeiro do “golpista da torre” não foi revelado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 470 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal