Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

11/11/2011 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária é detida pela polícia em agência bancária


A estelionatária Jorgina Vieira dos Santos, de 38 anos, foi presa na tarde desta sexta-feira, 11, ao ser flagrada com o RG falsificado, um contracheque e um extrato da conta bancária aberta na Caixa Econômica Federal (CEF), todos em nome de uma Agente de Tributos da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), além de vários cartões de lojas de departamento.

Ela foi presa por uma equipe da Delegacia de Repressão a Estelionato e outras Fraudes (DREOF) quando estava prestes a receber um empréstimo de R$ 40 mil em uma agência no bairro do Comércio. Com os documentos ela conseguiu abrir uma conta bancária e emitir cartões de crédito.

A estelionatária portava ainda vários outros documentos em nomes de terceiros, que a polícia desconfia serem produtos de roubo.

De acordo com o delegado titular da DREOF, Charles Antônio Leão, Jorgina reside em Marechal Rondon e ainda não tinha passagens pela polícia. Mesmo presa, ela não informou onde conseguiu os documentos falsos. “São falsificações tão perfeitas que ela conseguiu inclusive abrir uma conta bancária com esses documentos”, avaliou o delegado.

Autuada em flagrante por estelionato, uso de documento falso e receptação, Jorgina dos Santos deverá ser transferida na carceragem de Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA). A polícia agora busca localizar a servidora pública, portadora dos documentos apreendidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 315 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal