Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/11/2011 - Lazer Tecnologia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aplicativo detecta fraude em cartões


A empresa israelense BillGuard lançou um aplicativo capaz de detectar fraudes e erros lançados nas contas de cartões de crédito. O aplicativo é capaz de fazer uma varredura que detecta fraudes, cobrança duplicada e práticas incorretas. Yaron Samid, CEO da BillGuard, estima que o aplicativo encontra pelo menos uma irregularidade em cada cinco contas.

O serviço verifica o extrato do cartão de crédito on-line diariamente à procura de fraudes, através de base de dados que a empresa armazena a partir de uma ampla variedade de painéis públicos, grupos de discussão e até postagens de Twitter.
No primeiro mês de testes do aplicativo, o BillGuard, dos US$ 10 milhões de gastos levantados, os usuários tiveram US$ 250 mil de despesas reembolsáveis. Os testes mostraram que, tendo segurança na detecção do erro, os bancos preferem honrar uma reivindicação do que entrar numa disputa demorada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal