Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

11/11/2011 - Tribuna da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário mineiro é preso em Caetité


Foragido da Justiça de Minas Gerais, Marco Antônio Gomes Pereira, 44 anos, o “Bambam”, foi preso, no final da manhã de quarta-feira (9), em Caetité, a 645 quilômetros de Salvador, por policiais militares daquele município. Denunciado por vizinhos, Marco Antônio vinha sendo investigado há alguns dias por causa da movimentação suspeita de pessoas em sua residência durante a madrugada, indicando que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

No momento da abordagem, Marco Antônio estava a bordo de uma moto Honda Biz, de cor vermelha, placa policial JPU 3275. Em sua residência, os policiais apreenderam também um veículo Polo, ano 2004, placa JPM 4806, de cor prata, com licença de Maceió, que apresenta uma perfuração de bala, na parte traseira. Mesmo sem apresentar registro de roubo, os veículos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Guanambi, onde serão periciados para que seja verificado se sofreram algum tipo de adulteração.

Conduzido à Delegacia Territorial (DT) - Caetité, “Bambam” apresentou os documentos do irmão de pré-nome Fernando, mas, depois de informado que estava sendo investigado por tráfico, decidiu contar que era, na verdade, foragido da Justiça mineira. Com três mandados de prisão em aberto, ele responde ainda a oito inquéritos policiais e contabiliza quatro condenações pelos crimes de estelionato, roubo, invasão de domicílio, assalto, lesão corporal e resistência à prisão. A suspeita de tráfico não foi comprovada.

Natural da cidade Montes Claros (MG), o foragido morava há seis meses naquele município. Autuado em flagrante por falsidade ideológica, o criminoso encontra-se detido na carceragem de Caetité, mas deverá ser recambiado nos próximos dias para Minas Gerais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal