Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/11/2011 - Correio do Minho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vila Verde: Apanhados com cartões clonados

Por: Miguel Viana


Dois cidadãos de nacionalidade romena foram detidos, anteontem, pela GNR de Vila Verde, por estarem na posse de cartões ‘multibanco’ clonados.
Tudo começou com uma chamada telefónica feita para o posto da GNR vilaverdense.
Um comerciante deu conta, aos militares, que dois cidadãos romenos estariam a tentar comprar ouro numa ourivesaria do centro da vila, suspeitando-se que os cartões seriam falsos.
Uma patrulha dirigiu-se ao local e avistou os dois suspeitos a fugirem num veículo da marca ‘Peugeot’
Os mesmos acabariam por ser interceptados poucos metros depois na Avenida António Sérgio, em pleno centro da vila.
Os dois homens, de 23 e 31 anos, bem como a viatura onde seguiam a cabariam por ser levados para o posto da GNR de Vila Verde, que entretanto chamou a Polícia Judiciária de Braga.
Após uma busca efectuada à viatura, as autoridades encontraram os cartões clonados, sete no total, escondidos no forro da manete de velocidades.
Os dois homens foram presentes ontem à tarde ao Tribunal de Vila Verde, tendo-lhes sida aplicada a medida de coacção de apresentações semanais no posto ou esquadra policial da área de residência.
Uma tarefa que não se adivinha fácil, já que nenhum dos detidos apresentou qualquer documento comprovativo de residência.
As autoridades policiais recomendam alguns cuidados a ter no uso de cartões ‘multibanco’, nomeadamente nas operações de pagamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal